Querida Comida,Obrigada por me fazer ficar horrenda como estou.Fique tranquila,vocÊ irá sair de mim,de um jeito bem rapido,eu te garanto :)

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ontem finalmente minha mãe decidiu que vai me colocar em uma academia,amém,depois de eu pedir feito uma desesperada ela vai me colocar ^^...Explicando...Ontem,como eu falei a vocês da minha compulsão,eu chorei desesperadamente e ela viu e ficou preocupada...ela perguntou porque eu tava chorando e eu disse que tava com medo de engordar aí ela ficou com raiva(ela não me entende) e depois falou que vai me colocar em uma academia,até passou um pouquinho do desespero,mas mesmo assim fiquei chorando,não sei o que me deu,chorei feito uma louca,depois me entupi de laxantes e depois não consegui dormir,Tô precisando de muito apoio porque só vejo criticas pra todo lado...minha mãe vive dizendo que emagreci..posso até ter emagrecido,mas ainda não é o suficiente,tem muito pela frente ainda,muito mesmo..minhas amigas são o dia todo me inspecionando e vendo o horário que vou comer,o tanto de comida,Ai que chatice.Não tenho quem me apoie...Não dá pra suportar.Mas não vou desistir,comecei e vou até o final.Segunda é dia que vou me pesar e ver se emagreci...desde junho foram 15kg espero que eu saia da maldita casa dos 90..ai que horrível.Triste,eu sei..mas verdade.Tem muito a ser perdido pela frente,mas vamos todas conseguir.beijos bonecas....
   

4 comentários:

  1. Oi flor! Estou seguindo já, fui a primeira!!! Uhu! Flor, q sorte q vai entrar na academia, eu me planejei e vou entrar só em janeiro, nas minhas férias, pra poder acostumar o corpo... Força e não chore mais, vc vai conseguir a cada dia realizar mais sonhos e estou aki, e te entendo flor! Bjsss..

    ResponderExcluir
  2. Já emagreceu 15 kg?? Oo' PARABÉNS linda!
    Olha, você não tem ninguém ao seu lado, mas a maioria de nós também não... maaaaas agora considere que eu estou do seu lado sempre, tá *-*? Aqui é o único meio que temos de ser aceitas e eu confio e acredito em você! Também estou seguindo e lembre-se : A COMIDA NÃO É MAIOR QUE SEUS SONHOS!
    Bjinho ;*

    ResponderExcluir
  3. Ei, quem disse que você não tem apoio? tem siiim, nós! :333

    ResponderExcluir

não tenha medo de se expressar...criticas e sugestoes assim como o apoio de cada leitor será aceito ^^