Querida Comida,Obrigada por me fazer ficar horrenda como estou.Fique tranquila,vocÊ irá sair de mim,de um jeito bem rapido,eu te garanto :)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minha História

OOOiii galerinha.primeiramente vou me apresentar,meu nome é karine mas todo mundo me chama de kaka,tenho 15 anos e sou muito gorda ¬¬'...aff,desde pequena meus pais me enfiavam comida e fui engordando,já ceguei a pesar 110kg :O...pois é...mas depois de ler alguns blogs sobre a ana e a mia resolvi tentar.Já faz quase dois meses que tenho elas em minha vida e perdi 15kg,deposi de sofrer demais e graças a elas vou conseguir meu maior sonho: Ser Magra <3..Bem eu uso blog tanto para desabafar e tambem para dar dicas...Mas o que mais presciso no momento é de apoio,aigas que tambem covivam com a ana e a mia,e agora eu tenho a vocês né?Apoiando,incentivando...beijos magrelas e boa sorte ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não tenha medo de se expressar...criticas e sugestoes assim como o apoio de cada leitor será aceito ^^