Querida Comida,Obrigada por me fazer ficar horrenda como estou.Fique tranquila,vocÊ irá sair de mim,de um jeito bem rapido,eu te garanto :)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

olá pessoinhas ^^...como estão?seguindo firme e forte com a Ana e a mia?Bem,eu finalmente to aprendendo a me controlar \o/,sério,é tão bom você conseguir decidir suas vontades e não dar atenção às compulsões...Mas o chato é que tem muita amiga minha pegando no meu pé com essa história de comida,mas,se eu quero atingir meu objetivo vou ter que batalhar por ele não é mesmo?Eu já nem ligo mais tanto para o que as pessoas falam com esse negócio de eu estar exagerando,eu não acho.Apesar de estar abrindo mão de comida gostosa estou lutando para ser magra.A Ana e a Mia me ajudaram muito até agora e vão continuar me ajudando.Já pedi 15kg em um mês e meio desde que aceitei elas em minha vida.Feliz demais :D...então gente,tô entrando nos desafios da refúgio..são demais,dão muito incentivo e são legais,entrem lá..já estou no desafio dos pontinhos:
- DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS: 
- Serão distribuídos 700 pontos por semana para cada menina de cada time 
- Por dia 100 pontos
- Se não resistir as compulsões perde os seus 100 pontos, e perde mais 50 pontos, ou seja menos 150 pontos no dia que não resistir.
- Por mês 3.000 mil pontos  

E no fim da semana você coloca nos comentários os pontos que você fez ^^
Pois é meninas,tô indo pra aula...Ah se a refúgio tiver visitado meu blog só digo uma coisa: Te admiro viu? ^^...beijos garotas e boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não tenha medo de se expressar...criticas e sugestoes assim como o apoio de cada leitor será aceito ^^