Querida Comida,Obrigada por me fazer ficar horrenda como estou.Fique tranquila,vocÊ irá sair de mim,de um jeito bem rapido,eu te garanto :)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Olá novamente

Oi meninas...Tudo bem? Eu estou mais ou menos...Tá meio difícil resistir a tudo mas estou conseguindo,meu estômago tá doendo porque tô com fome,mas é assim mesmo,tenho que suportar.Entrei no desafio da caixinha da Refúgio..Já fiz a caixinha e já tá ficando cheia....
Lindinha né?Mas continuando,tá ficando insuportável uma amiga minha pegando no meu pé...dizendo que devia comer mais..é irritante,eu quero emagrecer e enquanto eu não atingir meu objetivo não sossego.Já Cortei muitos alimentos da minha dieta como carnes,leite,ovo,pão,doces,biscoitos de leite e inclusive banana porque meu treinador da academia disse que banana é a pior fruta que existe quando se quer emagrecer ele falou também que uma simples azeitona engorda mais que um prato de macarrão...pois é,meio chocante mas realidade,por isso parei com essas coisas.Já faz mais de um mês que não chego perto de chocolate apesar de muitas pessoas me oferecerem e já faz quatro dias que não como carne.Hoje fiquei preocupada porque senti uma tontura tão forte que quase desmaio,mas foi só sentar e respirar que passou.Tenho medo que minha mãe descubra da Ana e me force a comer.Estou fazendo o máximo pra não acontecer isso.Vou conseguir chegar aos meus tão sonhados e suados 50 kg..nem que eu tenha que morrer de fome pra isso...beijos bonecas e boa sorte.ah mais uma coisa add no msn: anaemiaforever2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não tenha medo de se expressar...criticas e sugestoes assim como o apoio de cada leitor será aceito ^^