Querida Comida,Obrigada por me fazer ficar horrenda como estou.Fique tranquila,vocÊ irá sair de mim,de um jeito bem rapido,eu te garanto :)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Explicando o desafio da caixinha da refúgio que tinha comentado é assim:
* Faça uma caixinha ou a decore do seu jeito, e toda vez que sentir vontade de comer algo, escreva o nome do alimento e coloque dentro da caixinha. Se você comer o que você escreveu, pegue o nome do alimento e rasgue, a caixinha serve para que no final da semana você veja tudo o que você resistiu.
* A pulseira do projeto é na cor branca e rosa, serão formados ''times'', você escolhe uma cor e automaticamente estará em um time. Nos comentários coloque seu nome, seu blog, e a cor que você escolher, tem que ser branca ou rosa.
* Hora de colocar a mão na terra ! Sim, vocês irão plantar, plante o que quiser (plante coisas saudáveis)
e você irá conversar com a sua planta.
Essa planta irá brotar ouvindo a sua voz, e é claro que um dia ela vai crescer e vai querer te ver, ela quer te ver resistindo a todas as tentações, essa planta quer te ver firme, forte e magra, você não pode decepcionar a sua planta ! Dê um nome á planta, dá sua thinspo favorita, do seu amigo, sei lá, inventa um nome que signifique algo para você.minha caixinha aí:


ainda tenho que plantar e o nome da minha plantinha vai ser Girombinha..kkkkk...depois explico à vocês o porque desse nome..pois é meus amores,tive lendo uns blogs e tô viciando em alguns...coloquem nos comentários os blogs de vocês pra eu visitar e tb pra seguir.boa sorte amores até depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não tenha medo de se expressar...criticas e sugestoes assim como o apoio de cada leitor será aceito ^^