Querida Comida,Obrigada por me fazer ficar horrenda como estou.Fique tranquila,vocÊ irá sair de mim,de um jeito bem rapido,eu te garanto :)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Yoo minna

Yoo minhas flores de cerejeira,como estão?
Eu estou mais ou menos,super nervosa,amanhã sai o resultado se passei para o terceirão,espero que dê tudo certo.Bem,namorando de novo,e adivinhem?Ele briga porque eu como pouco,fala sério..mas não sou só eu,a irmã dele também faz isso e eu estou tentando descobrir se ela é ana também..
Ele fica com certas ameaças...se é q me entendem ^^''''..enfim,mas eu não baixo a guarda..E eu sinceramente desisto de entender ele.Come feito o Goku,mas não engorda..Deus,dai-me um metabolismo desse rsrs..
Quero saber como estão minhas bonecas..me mantenham informadas tá? Bjokas minhas lindas

<< Esse é o goku comendo kkkkkk

  <<<< Esse é o motivo pelo qual não comemos






Ah,queria perguntar se tem alguma page criada por alguma das minhas flores no face..Se tiver me falem pf..Arigatô minna-san <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não tenha medo de se expressar...criticas e sugestoes assim como o apoio de cada leitor será aceito ^^