Querida Comida,Obrigada por me fazer ficar horrenda como estou.Fique tranquila,vocÊ irá sair de mim,de um jeito bem rapido,eu te garanto :)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ana..minha melhor amiga

Querida Ana,
 
Desculpe-me por ser fraca, uma decepção descontrolada. Eu sei que já fui forte, não como você espera que eu seja, mas já não fui tão fraca. Sinto falta da época que me orgulhava da Mia, todos os dias lá me fazendo companhia. Ajudando-me quando eu pisava na bola. Ela me mantinha próxima a você. Mas agora eu abandonei-a, e tudo parece perdido, de cabeça pra baixo. Cada minuto é mais um pé na jaca. Espero que escrevendo isso eu perceba o quanto preciso de você, que isso nos aproxime, que eu esteja mais forte a cada dia. Quero sentir você correr nas minhas veias, na minha mente me torturando. Quero sentir meu estômago doer, me contorcer de fome. Quero sentir minha garganta arder por conta da Mia. Quero ser sua amiga Ana, perdoe-me, vamos recomeçar. Por favor, preciso urgentemente da sua ajuda, conselhos, companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não tenha medo de se expressar...criticas e sugestoes assim como o apoio de cada leitor será aceito ^^