Querida Comida,Obrigada por me fazer ficar horrenda como estou.Fique tranquila,vocÊ irá sair de mim,de um jeito bem rapido,eu te garanto :)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Oi amores,como estão?Eu estou seguindo bem,Tô sabendo me controlar apesar de ter empacado no mesmo peso durante 2 dias.Ai amanha e segunda tem VG,simulados do Enem de 180 questões.Feliz né?Mas enfim,tô seguindo aí a dieta,mas eu não consigo comer de 3 em 3 horas.É tão estranho,já acostumei a comer só duas vezes por dia e pouquíssima comida.
Então amores,lembram que eu tinha terminado com meu namorado e disse que tinha um rapaz ao qual era meu incentivo,pois é,vou contar a história.Eu o conheci quando tinha oito anos,ele tinha pedido pra ficar comigo mas eu era muito criança e nem sabia o que era isso.Mesmo assim nós viramos melhores amigos,ele sabe coisas de mim que mais ninguém sabe..pois é.Mas aí do nada ele simplesmente parou de falar comigo,eu juro que não tinha feito nada.Eu acho que foi alguma coisa que a cachorra da minha vizinha falou pra ele,mas como não tenho certeza não posso jugar.Enfim,continuando,eu tô querendo emagrecer justamente por causa dele,porque mesmo que ele não goste de mim ele vai ver como eu vou estar bonita e vai mudar de opinião.Eu sei que é errado batalhar por uma pessoa que não liga pra você,mas só eu entendo,o que sinto por ele é muito forte,eu faço qualquer coisa por ele,aiai preciso muito de ajuda.  pois é isso meninas,até depois,vou tentar colar os pedacinhos do meu coração.Beijinhos amores.

      

   


3 comentários:

  1. aii eu ti intendoo na verdade ñ é nem por ele , mais pela sua alto estima , pessoa que vc quer impressiona , ti achar bonita e ver como vc mudo, o que ele perdeu ... ou ainda pode ter .^_^
    _haaaa pode me chamar de Dry
    Achei legal seu blog...^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda,pois é,tem gente que acha que é até idiotice minha mas eu não consigo controlar,essa vontade de te-lo é mais forte que eu

      Excluir
  2. estou te seguindo florzinh, te entendo sobre querer impressionar alguém, mas acho que voce precisa querer chegar a perfeição por voce e não por alguem que te esnoba agra, se ame primeiro meu bem, e o resto, vai tudo melhorar, boa sorte!

    ResponderExcluir

não tenha medo de se expressar...criticas e sugestoes assim como o apoio de cada leitor será aceito ^^