Querida Comida,Obrigada por me fazer ficar horrenda como estou.Fique tranquila,vocÊ irá sair de mim,de um jeito bem rapido,eu te garanto :)

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Alimentação e Diva Divando

E ae pessoinhas,só vim aqui mostrar a nova rotina de alimentação que eu fiz:: É o seguinte,não é exatamente no que a maioria se basearia né? pq vcs comem menos que isso,mas entendam que pra mim não dá certo,pq a maioria quer ficar magrinha e eu quero ficar com corpo malhado,sabem,ai começa assim::




É isso ai,Ah,Vou começar academia semana que vem,e fazer drenagem linfática.Amanhã faço um post sobre isso,traz muitos benefícios

Uma foto da minha diva:



Bye meus bebês <3 Adoro vcs

#Enma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não tenha medo de se expressar...criticas e sugestoes assim como o apoio de cada leitor será aceito ^^